Sem categoria

ORTOTRIPSIA (ONDAS DE CHOQUE)

VISITE NOSSO EXCLUSÍVO SITE DA ORTOTRIPSIA E OBTENHA DEMAIS INFORMAÇÕES:

WWW.ORTOTRIPSIA.MED.BR

Fasceíte Plantar - Fascite Plantar - Dr. Lucas FonsecaFASCEÍTE PLANTAR COM OU SEM ESPORÃO
Os sintomas são: dor aguda localizada no fundo e/ou ao redor do calcanhar. Frequentemente a dor é maior pela manhã, ou nos primeiros passos após ficar sentado algum tempo e após ( não durante) o exercício. Agravado por suportar peso excessivo ou depois de uma corrida.

Pseudoartrose | Retardo de Conslidação ÓsseaPSEUDOARTROSE (FRATURAS NÃO CONSOLIDADAS) OU RETARDO NA CONSOLIDAÇÃO
Os sintomas são: circulação inadequada de sangue na região, instabilidade no local da fratura e falta de contato entre os fragmentos do osso.

Calcificação do ombro: tendinite calcária causa dor ao levantar o braço - Ortopedia | COE - Centro de Ortopedia Especializada | Setor Bela VistaCALCIFICAÇÕES PERIARTICULARES DOS OMBROS (TENDINITE CALCÁREA)
Os sintomas são: inflamação da bolsa de deslizamento (bursite) localizada sobre os tendões rotadores do ombro, inflamação dos tendões do manguito rotador (tendinite), depósitos de cálcio nos tendões causados pelo desgaste por rasgos ou traumas.

Epicondilite Lateral e Medial (ou Dor no Cotovelo): saiba o que éEPICONDILITE LATERAL E MEDIAL UMERAL (COTOVELO DE TENISTA E GOLFISTA)
Os sintomas são: a dor é na saliência interna do cotovelo, do lado medial, sendo por isto chamado de epicondilite medial.

O que é a Patologia Muscular?PATOLOGIAS MUSCULARES
Os sintomas são: Síndrome dolorosa miofascial, lesões musculares e crônicas

OUTRAS TENDINOPATIAS
Joelho, quadril e tendão de aquiles.